Página inicial Meninas Galeria Online Katiucia Alves Twitter Facebook

quinta-feira, 31 de maio de 2012

SOPHIA ABRAHÃO MOSTRA SEU LOOK PARA PREMIAÇÃO



Atriz de Rebelde será uma das apresentadoras de um prêmio de publicidade


Sophia Abrahão é referência de moda no mundo teen. A atriz de Rebelde (Record) sempre exibe seus looks ousados para os seguidores do Twitter e nesta quarta-feira (30) não foi diferente. 

Ela fez questão de exibir detalhes do modelo escolhido para uma premiação.A jovem mostrou o penteado, as joias e o vestido escolhido para ser uma das apresentadoras do 26º Prêmio Abril de Publicidade.



Sophia Abrahão






BASTIDORES DA NOVA SESSÃO DE FOTOS COM LUA





Hoje (30) pela tarde, Lua estava fazendo uma nova matéria e sessão de fotos (ainda desconhecido e não revelado para nós) na recnov, local onde grava a novela “Rebelde”. Uma de suas assessoras, Rebeca Cruz, publicou uma foto dos bastidores da sessão. Para conferir, clique abaixo:



VAZA O VÍDEO DOS REBELDES ENSAIANDO “NADA PODE NOS PARAR”




Começando uma nova rotina de gravação e ensaios de novas coreografias para a turnê, vazou um vídeo dos Rebeldes ensaiando a sua música mais recente, “Nada pode nos parar“. Abaixo vocês conferem o vídeo exclusivo do ensaio

quarta-feira, 30 de maio de 2012

FÃS COLOCAM VÁRIAS TAGS NOS TTS DO TWITTER













Hoje esta sendo um dia de domínio dos RebeldeS nos Trending Topics do twitter! Por vários momentos e com várias tags diferentes os RebeldeS marcaram presença nos assuntos mais comentados do momento.


Tags como: BrasilLovesSophiaAbrahão #MelFronckowiakNossoOrgulho  #AmorMaiorLuaBlanco e outras como: #AmorEternoChay #MinhaVidaEVoceArthurA entraram nos TTs brasileiros! 


Veja o print da tag de algum desses momentos de domínio RBR nos assuntos do 
momento:



BÔNUS :: GIFS TOCAR E PELICE

 

 

LUA BLANCO É CAPA DA ATREVIDINHA













Lua Blanco esta capa da edição extra da revista "Atrevidinha", confira:



SOPHIA ABRAHÃO



Sophia Abrahão


Sophia Abrahão (São Paulo, 22 de maio de 1991) é uma atriz, ex-modelo e cantora brasileira.Uma dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde, Sophia se tornou conhecida nacionalmenteno final da década de 2000, por sua participação na telenovela brasileira Malhação.

Começou a trabalhar como modelo aos 14 anos de idade. Durante um passeio com a mãe, Branca Abrahão, Sophia foi abordada por um olheiro que a convidou para ser modelo. Ela viajou sozinha para países como China, Japão, Cingapura e Hong Kong, onde trabalhou muito fazendo diversos catálogos e desfiles. Quando retornou ao Brasil, continuou sua carreira de modelo, e em paralelo entrou para o curso de teatro Globe - foi quando surgiu o este para Malhação e Sophia já foi aprovada para a temporada de 2008, na qual interpreta a patricinha Felipa, personagem que se destacou na trama.

Em 2010, participou da série de televisão Bicicleta e Melancia, exibida pelo canal Multishow. Alguns meses depois, assinou um longo contrato com a Rede Record e em março de 2011, começou a protagonizar a telenovela Rebeldeinterpretando a patricinha Alice Albuquerque e também vocalista da banda Rebeldes, na qual faz parte da novela e na vida real.





JONAS QUASE FLAGRA ALICE E PEDRO JUNTOS!












Alice e Pedro se encontram na sala de aula. Os dois conversam sobre Miguel. O rebelde ainda continua inseguro, mas afirma que precisa melhorar seu comportamento com a namorada. 
Jonas quase flagra Alice e Pedro juntos
Os dois se olham com carinho e se beijam em clima de romance. É quando ouvem um barulho na porta e Alice se esconde. Jonas entra e desconfia de Pedro. O diretor acha que o rebelde está escondendo alguém e começa a procurar por outro aluno. Após Jonas desistir da procura, Alice aparece e respira aliviada. Afinal, essa foi por pouco!



A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (31).

SOPHIA POSTA MAIS FOTOS DE SEUS LOOKS LINDOS!


 Sophia Abrahão adora postar fotos suas dando destaque aos seus looks incríveis. Confira as últimas fotos postadas pela girl:
  • @sophiaabrahão: Runaway Baby

LUA POSTA FOTO COM SEU CACHORRINHO FREDDIE !













Lua Blanco atualizou seu instagram com uma foto sua com seu cachorrinho lindo, Freddire, confira:


@Lua_Blanco: Olha o bebê tentando cantar!


terça-feira, 29 de maio de 2012

MICAEL POSTA FOTO SUPER FOFA COM SOPHIA ABRAHÃO












Realmente o casal SoMic está com tudo! Nessa semana mesmo já tínhamos postado fotos românticas que Sophia postou com seu namorado. Agora chegou a vez de Micael retribuir com outra foto apaixonante com nossa "tiru". Confira abaixo:

  • @micaelborges_: Um cheiro no cangote ❤

COPIE OS PENTEADOS DE ROBERTA!

Se você gosta da Roberta de Rebelde, aproveite: a yes! teen ensina a fazer dois cabelos que ela usa muuuito!Os tradicionais cachinhos invejáveis da diva são simples de fazer, veja:




1- Separe uma mecha de mais ou menos dois dedos de cabelo e aplique um produto para definir cachos.2- Pegue a mesma mecha e enrole em um babyliss médio. Repita os dois primeiros passos em todo o cabelo.3-  Com uma escova, solte os cachos.4- Passe uma gota de silicone na palma das mãos, espalhe bem e passe os dedos no comprimento dos fios e amasse os cachos ajeitando o cabelo.




O topete está suuuper em alta e Roberta arrasa quando usa. Aprenda:


1- Divida o cabelo no topo da cabeça e prenda com uma piranha.2- Pegue duas mechas da frente da cabeça e, com elástico, prenda atrás.3- Separe uma mecha de cabelo do topo da cabeça e desfie com pente fino.4- Jogue a franja para trás e arrume o cabelo de modo que o elástico de trás desapareça. Passe spray fixador e pronto, arrase na balada!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

SOPHIA POSTA FOTO FOFA COM SEU NAMORADO MICAEL BORGES E OUTRAS SUPER ENGRAÇADAS













Com certeza o casal SoMic já é o mais queridinho dos fãs de Rebelde, também com toda essa química que eles tem, não há como não amar! Prova desse amor são as fotos que frequentemente a Sophia posta em seu intagram, mostrando que o casal ta cada vez mais firme e apaixonado! E ainda tem algumas fotos curiosas do Mika que a Soph também postou. Confira as fotos abaixo:

  • @sophiaabrahao: Mas com vc , dá certo ..
  • @sophiaabrahao: 
  • @sophiaabrahao: Come pra ficar fortinho !

LUA BLANCO, DE ‘REBELDE’, PENSA EM CARREIRA SOLO DE CANTORA


LUA BLANCO, ESTRELA DA NOVELINHA ‘REBELDE’: PENSAMENTO VOLTADO PARA A CARREIRA SOLO DE CANTORA…

Lua Blanco, a Roberta Messi de ‘Rebelde’, esteve nesta sexta-feira, dia 25, no Jockey Clube para conferir o desfile da Ellus 2nd Floor, no Fashion Rio Verão 2013. A atriz contou que é vaidosa, sim, senhor. “Tenho um estilo mais natural, mas gosto de estar bonita… é sempre bom. Sempre pego alguma dicas com a Marianna Baffa (figurinista da novela) e no Youtube, que tem aqueles tutoriais maravilhosos, principalmente, de make e penteados”, explicou.

Lua ainda nos contou que adora a estação mais quente ano, curte uma praia e pegar uma corzinha. “E com biquíni de lacinho e cortininha pequenos. Mas fio-dental não encaro não”, disse, aos risos.

A atriz está pensando em levar a carreira de cantora a sério mesmo. “Claro que quero conciliar as duas (de atriz e cantora), tanto que meu sonho é fazer um musical. Mas, no momento, estou focando mais na carreira solo, já me arrisco na composição”, revelou. E quando perguntamos se vem álbum por aí, ela deixou no ar: “Quem sabe?!”.


Fonte: Jornal do Brasil

LUA E MEL ATUALIZAM SEU INSTAGRAM













Lua postou uma foto com sua irmã caçula Marisol Blanco, confira abaixo:

  • @Lua_Blanco: Irmã delícia!

Já Mel atualizou seu instagram com uma foto sua com carinha de sono, confira abaixo:
  • @melfronckowiak: Ah que soninho! Bom fim de domingo pra quem fica!

LUAR É CAPA DA ATREVIDA EM JUNHO

Lua Blanco e Arthur Aguiar estamparão a edição da revista Atrevida de junho, dos namorados. Como prometido, a revista publicou as fotos de suas  capas. Confira o trecho que a revista postou em seu site falando mais sobre a capa

Você pediu e a Atrevida topou o desafio de investigar TU-DO o que aconteceu entre Arthur Aguiar Lua Blanco. No mês dos Namorados, você confere uma retrospectiva do romance e ainda fica por dentro de muuuita gossip sobre o que está rolando entre os dois rebeldes. Preparada para se emocionar muuuito?#LuAr4EVER!


LUA BLANCO DIZ QUE NÃO TEM CORAGEM DE USAR FIO DENTAL




Aproveitando a semana da moda no Rio de Janeiro, Lua Blanco conversou com O Fuxico e contou do que gosta da moda. Em entrevista, a atriz de Rebelde, da Record, revelou que, apesar de ter um corpão, não teria coragem de ir à praia usando um biquíni fio dental


“Sou natural, simples, não tenho coragem de usar fio dental, por exemplo, mas adoro ter sempre uma marquinha de sol. Não sou ligada à moda, sou mais ligada a natureza. Comecei a prestar mais atenção na forma como me visto agora”


Quando questionada sobre o que gosta mais, Lua revela que adora cuidar de seus cabelos.


“Gosto de valorizar os meus cachos, estou até tentando aumentar o volume do meu cabelo. Estou quase fazendo um permanente para o cabelo cachear mais”


No ar na novela Rebelde, da Record, Lua conta que está feliz profissionalmente, mas ainda sonha em estrelar um musical.


“Esta edição ainda vai ter muita ação e aventura. Meu sonho é fazer um espetáculo tipo musical, já faço dança para isso, esse é o meu grande sonho”

domingo, 27 de maio de 2012

MEL FRONCKOWIAK FOI NA PEÇA DE MARCELO SERRADO



Ontem, a Mel aproveitou folguinha para ir na peça "Não existe mulher difícil" do ator Marcelo Serrado, o Crô de Fina Estampa.A peça foi no Rio de janeiro e a foto abaixo foi tirada após a peça.


Foto: R7

NO MÊS DOS NAMORADOS, LUA BLANCO E ARTHUR AGUIAR ESTAMPARÃO A CAPA DE JUNHO DA REVISTA ATREVIDA













Sim, vocês estão lendo certo. Em junho, no mês dos namorados, a revista Atrevida (sempre especial para os fãs) escolheram o ex-casal Lua Blanco e Arthur Aguiar para estampar a capa. Na edição, irá ter uma matéria sobre a retrospectiva do namoro deles, e até uma pequena investigação sobre o término. Abaixo vocês conferem o trecho que a revista publicou em sua rede social:

Vocês lembram que prometi uma surpresa inesquecível para todos os Luares, né? <3 Sim, eu sei que vocês estão esperando pela notícia que prometi sobre Luar há bastante tempo… Mas acreditem, hoje vai valer a pena! :D  Antes de tudo, é preciso falar que os boatos sobre o término, ou um retorno de Luar continuam obscuros… Assim como os boatos de Lua e Arthur já estarem namorando outras pessoas… É preciso esperar para saber a verdade. Mas, independentemente disso, todos concordam que #LuAr será eternamente um casal PERFEITO, que continuará em nossos corações para sempre! É por isso que tenho o prazer (e a maior felicidade) de anunciar que… Na próxima edição da Atrevida… A edição de Dia dos Namorados… Tem capa de LuAr na Atrê! #LuArATREVIDA <33333 Na matéria, vocês conferem uma retrospectiva #LuAr… E ainda muita gossip sobre o que pode estar rolando entre eles agora!!!!

A revista disse que ainda hoje sairá a foto da capa para conferir-mos. Só nos restar esperar ;)

IMPRENSA QUESTIONA SUPOSTO ROMANCE DE LUA BLANCO E FILHO DE WAGNER MONTES












Lua Blanco teve que segurar a paciência e sorrir bastante durante sua passagem no Fashion Rio. Os jornalistas presentes bombardearam a protagonista da novela "Rebelde", da Rede Record, com perguntas sobre sua vida pessoal.A atriz e cantora foi bastante questionada sobre os rumores de que estaria se relacionando com Diego Montes, filho do apresentador Wagner Montes. Ela, claro, negou tudo e disse que os dois são apenas bons amigos.Vale lembrar que, recentemente, Lua terminou o namoro com Arthur Aguiar, parceiro no elenco de "Rebelde". O rompimento, aliás, foi alvo de críticas e decepcionou diversos fãs do casal.

 

VEJA OS BASTIDORES DE REBELDE!



O Site RD1 “invadiu” os estúdios do Recnov, complexo de estúdios da Record no Rio de Janeiro, para acompanhar um dia de gravações da novela “Rebelde”. Junto à assessoria de imprensa, acompanhamos cada detalhe dos bastidores da produção que leva milhares de fãs ao delírio por todo o Brasil.
Todo o elenco jovem foi ouvido, inclusive os seis integrantes da Banda “Rebeldes”. Os jovens atores falam sobre a transformação de ator para personagem, todas as etapas de preparação, da rotina pesada de trabalho, do assédio dos fãs e muito mais.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

R7 DESVENDA MISTÉRIOS DAS BAGAGENS DE LUA BLANCO E CHAY SUEDE












Rebeldes contam com exclusividade o que não deixam de levar nas viagens



R7 desvendou os mistérios que existem nas malas de viagem de Lua Blanco e Chay Suede. Os atores/cantores, que rodam o país com a turnê dos Rebeldes, contaram com exclusividade o que não pode faltar na bagagem nessas situações.
Lua revelou que aproveita o tempo de espera entre um voo e outro para colocar suas séries de TV preferidas em dia.
— Quando a gente precisa esperar voo ou qualquer outra coisa, eu tenho no meu iPod várias séries que eu gosto. Como não tenho tempo de ver na TV, eu carrego no bolso. Assisto aGrey’s Anatomy (a melhor de todos os tempos!), Gossip Girl(quando eu quero relaxar), Glee (óbvio!), e comecei agora a acompanhar The Good Wife.
A intérprete de Roberta disse ainda que livros são fundamentais nos traslados – “sempre carrego uns três na mala” -, e que para levar na mão não pode faltar o travesseirinho.
— Eu ganhei de uma fã. É um travesseiro pequeno bem macio, com desejo de bicho. Esse vai na minha mão, na verdade, porque eu aproveito para dormir nas viagens.
Assim como Arthur Aguiar , Chay Suede leva seu alto-falante em forma de porquinho para todos os lugares visitados pelos Rebeldes.
— Você pluga o iPhone nele e escuta música. Ele faz a alegria no quarto, camarim, em todos os lugares. Também levo muita cueca [risos]. Eu gosto de moda e me vestir legal, mas quando a mala não está grande, quando não tenho muita opção de roupa, não tem problema nenhum. Eu me viro com um moletom, um chinelo, uma camiseta...

TAG #HojeEDiaDeToCarBebe ENTROU HOJE NOS TTS!












Twitteiros comentaram sobre a cena ToCar que vai rolar hoje em Rebelde. Depois um tempo separados, Carla e Tomás voltaram a namorar. O Rebelde usará o sistema de rádio do colégio para se declarar a moça, e ai não tem como resistir né???


A tag entrou hoje de manhã nos assuntos mais falados do momento no Brasil e é claro que você não pode perder hoje a novela Rebelde, na Rede Record. veja o print da tag abaixo:

LUA CONTA EM ENTREVISTA O QUE MAIS GOSTA!














Em uma entrevista rápida, Lua Blanco contou para a y! tudo o que mais gosta! Confira:  

♥ Música preferidaDare You to Move, Switchfoot

♥ Cantores: John Mayer e Jack Johnson

♥ Cantoras: Pink e Adele

♥ Bandas: Paramore e Coldplay

Ator: Leonardo DiCaprio

Atriz: Meryl Streep

Filmes: Quase Famosos e Forrest Gump

Primeiro famoso que conheceu: A Xuxa me carregou no colo saindo da nave dela quando eu era bebê

Como foi a reação? Eu acho que eu chorei, mas aí parece que ela me deu um biscoito de maisena para eu parar. Foi a primeira coisa sólida que comi na vida

♥ Show inesquecível: Coldplay, no Rock in Rio, em outubro de 2011

A participação especial perfeita para o show dos RebeldesPelo estilo do show, acho que seria muito divertido receber a Ke$ha no palco

Músicas preferidas dos Rebeldes: Depois da Chuva e Outra Freqüência

Show inesquecível dos Rebeldes: Rio de Janeiro no dia de Natal, 25 de dezembro de 2011

Fonte: yesteen

Veja tamb?m

 

codigo e layout por: