Página inicial Meninas Galeria Online Katiucia Alves Twitter Facebook

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

[FIXO] VAGAS NA EQUIPE DO BLOG!



Então, há um tempo atras abri vagas para a equipe do blog só que as pessoas que escolhi para entrar na equipe acabaram desistindo! Por isso volto aqui novamente porque preciso urgentemente de novas moderadoras. O blog cresceu e para isso preciso da ajuda de vocês para manter-lo! 

Preciso de pessoas que possam postar notícias e também entrar nas redes sociais do blog, como Twitter e Facebook! Veja alguns requisitos para ser a nova moderadora do MRBR:

Requisitos:

- Ter algum intendimento sobre Blogs!
- Ter noções básicas em edição de fotos!
- Ter mais de 12 anos!
- Poder postar algo no blog pelo menos 4 vezes por semana!

Se atender a esses requisitos, envie um comentário aqui mesmo com as seguintes informações:

- Nome / Idade
- Porque quer participar do blog?
- Twitter / Facebook (Se Tiver)
- Vai poder se dedicar ao blog?
- Contato (deixe um e-mail ou algum outro endereço para que eu possa entrar em contato)

Devo escolher 2 moderadoras ou até mais se achar necessário, espero que se interessem!

VAGAS ABERTAS ATÉ DIA 26/09!! 

 ESTE POST É FIXO , ACOMPANHE AS NOTICIAS NORMALMENTE ABAIXO

8 comentários:

  1. Nome: Brenda Idade: 13 Anos Porque quero participar do blog: Ja me candidatei pra ser moderadora quando vc fez promoção no twitter agora estou tentando denovo quero muitoo participar do blog pois e meu sonho de ser moderadora de blog. Twitter: @_RebeldeRadio Face: Brenda.beautifulCat@gmail.com Sim eu vou poder sim me dedicar ou blog posso posta qualquer dia que quizer pois estou sempre disponiveis a tarde e anoite Meus Contatos: Twitte @_RebeldeRadio Email: brendabrendinhaoliveira@gmail.com . espero que possor ser escolhida beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola meu nome e jéssica, tenho 13 anos, e gostaria de participar do blog pq já participei de alguns blog e sou muito fã de rebelde,meu twitter e @RbRvidaminha e meu face e jessicarayanerbr@live.com.
    Eu posso mim dedicar sempre ao blog...
    meu email e jessicarayanne1@live.com espero que gostem!!

    ResponderExcluir
  3. Nome / Idade Lorena Lage - 12 anos
    Twitter @lorenalage2
    Facebook Lorena Lage
    Vou poder me dedicar totalmente ao blog , tenho tempo o suficiente.
    E-mail lorenalage2@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nome:gabryella
    Idade:12
    quero participar do blog pq sempre quiz ter um bloge vai ser mt legal e divertido dividir um blog com outras pessoas
    Twitter:@gabryellas2rbr
    Facebook:gaby1073@live.com gabryella moura
    vou mim dedicar ou blog de manhã e de noite pq a tarde eu estudo
    contato: twitter @gabryellas2rbr ou facebook gabryella moura

    ResponderExcluir
  5. Ola meu nome e jéssica, tenho 13 anos, e gostaria de participar do blog pq já participei de alguns blog e sou muito fã de rebelde,meu twitter e @RbRvidaminha e meu face e jessicarayanerbr@live.com.
    Eu posso mim dedicar sempre ao blog...
    meu email e jessicarayanne1@live.com espero que gostem!!

    ResponderExcluir
  6. Queremos a resposta quem e que vc escolheu?

    ResponderExcluir
  7. - Nome Gabriela
    - Idade 13
    - Porque quer participar do blog? Por ter experiencia com blog's mais apesar de não ter tido sorte de participa de algum , então queria ser pois achei muito interessante este blog.
    - Facebook gabirock1975@facebook.com
    - Vai poder se dedicar ao blog? Sim claro , passa a maioria do dia no computador
    - Contato Gabriela.Chiletto123@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oii, bela postagem, muito bonito o seu blog.
    Já virei seguidora, depois de uma passadinha no meu !!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Veja tamb?m

 

codigo e layout por: