Página inicial Meninas Galeria Online Katiucia Alves Twitter Facebook

sexta-feira, 25 de maio de 2012

LUA CONTA EM ENTREVISTA O QUE MAIS GOSTA!














Em uma entrevista rápida, Lua Blanco contou para a y! tudo o que mais gosta! Confira:  

♥ Música preferidaDare You to Move, Switchfoot

♥ Cantores: John Mayer e Jack Johnson

♥ Cantoras: Pink e Adele

♥ Bandas: Paramore e Coldplay

Ator: Leonardo DiCaprio

Atriz: Meryl Streep

Filmes: Quase Famosos e Forrest Gump

Primeiro famoso que conheceu: A Xuxa me carregou no colo saindo da nave dela quando eu era bebê

Como foi a reação? Eu acho que eu chorei, mas aí parece que ela me deu um biscoito de maisena para eu parar. Foi a primeira coisa sólida que comi na vida

♥ Show inesquecível: Coldplay, no Rock in Rio, em outubro de 2011

A participação especial perfeita para o show dos RebeldesPelo estilo do show, acho que seria muito divertido receber a Ke$ha no palco

Músicas preferidas dos Rebeldes: Depois da Chuva e Outra Freqüência

Show inesquecível dos Rebeldes: Rio de Janeiro no dia de Natal, 25 de dezembro de 2011

Fonte: yesteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja tamb?m

 

codigo e layout por: