Página inicial Meninas Galeria Online Katiucia Alves Twitter Facebook

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Beijo de Binho em Alice esquenta as coisas nessa semana









No decorrer da semana, Binho vai mostrar que está disposto a jogar pesado para ter Alice ao seu lado. Depois de usar o celular de Vitória para chamar a rebelde, o vilão a segura e lasca um beijão na boca da patricinha. Abusado, hein?!


Quem disse que Alice vai deixar barato? Enfurecida, ela morde a língua de Binho, que grita de dor. Pilar acha graça da situação, enquanto o rapaz garante que a namorada de Pedro será dele. Sonhar não custa nada, não é mesmo?

Alice conta para Tomás o que rolou entra ela e Binho e o amigo a aconselha a contar a verdade para o seu namorado, mas ela teme que Pedro possa agredir o vilão e acabar expulso do Elite Way. Compreendendo a situação, Tomás concorda em não falar nada, mas se nega a mentir para o amigo. Já Carla adota defende que Alice deve guardar segredo sobre o ocorrido.



Quem vai se mostrar louco para ver o relacionamento dos dois pegar fogo é o Binho, que provocará Alice na frente de Pedro. E é só o vilão perguntar por que a rebelde não contou a verdade ao namorado, para o rebeldeficar com a pulga atrás da orelha. Então, sem escolha, a patricinha abre o jogo. Resultado? Pedro parte pra cima do vilão, mas Tomás o segura.

Após tentar fazer as pazes por mais de uma vez, até o final da semana, Alice conseguirá o perdão do namorado, que diz que ficou chateado com Binho e não com ela. Nem é preciso dizer que o casal vai selar a paz com um beijão daqueles, não é? Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja tamb?m

 

codigo e layout por: